Divulgação da FESTA de celebração dos 40 anos de nascimento das raparigas e rapazes que nasceram no concelho de Borba e, também, daqueles que tendo nascido noutros concelhos, no ano de 1970, viveram ou vivem no concelho de Borba.

sexta-feira, 12 de março de 2010

PARABÉNS

Hoje temos mais uma estrela desta refinadíssima constelação setentista a atingir as 40 primaveras. Desta feita referimo-nos à
Maria de Lurdes Pormezinha Canhão
Para ela, aqui fica o desejo de um excelente dia de aniversário!

5 comentários:

Unknown disse...

Parabens Lurdes e que contes muitos e bons e até ao dia do nosso jantar se Deus quiser, eu vou mas não sei porquê não tenho 40 anos, ainda sou muito nova só tenho 39!! Estava a brincar. um beijinho e fica bem.

Lina disse...

Parabéns mana, tás a ficar velha! Já eu ainda me faltam alguns para os 40... Beijos

Anónimo disse...

Parabens mãe, és a maior !

João Canhoto.

Anónimo disse...

Obrigado a todos, incluindo os colegas responsáveis pelo blog. Queria ainda referir que se esqueceram do aniversário da amiga Ana Cristina Feliz, que fez os seus 40 anos no dia 6 de Março. Beijinhos a todos.

Lurdes Canhão.

Anónimo disse...

Parabéns Lurdes!
No que toca aos esquecimentos queremos relembrar que já apelamos, por diversas vezes, para que nos vão informando sobre essas efemérides. Obviamente, não queremos esquecer ninguém. E,por isso, desde já aqui ficam os desejos de muitas felicidades, para todos aqueles que já celebraram aniversário e que não foram aqui anunciados. A falta de anúncio deve-se, unicamente, ao nosso desconhecimento quanto ao facto.
Um abraço a todos.
J.C.Chícharo Lopes